[FUG-BR] por qu? FreeBSD??

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Qui Abr 6 12:15:54 BRT 2006

bem.. tenho a impressão de que, no geral, o texto encontrado aqui:

http://www.freebsdwiki.net/index.php/Category:Why_FreeBSD%3F

pode muito bem ser aplicado aos demais "sabores" *BSD´s, incluindo os que
estão fora do mainstream (DragonFly, por ex).

Não sou responsável por alguma "acidez" de comentários quanto ao outro
software livre, embora não pelejaria muito contra êles ;). Se disserem que
concordo eu.. err.. nego, não muito veementemente, é verdade. Nego umas
duas vêzes, vai.. (maldade implícita)

---
saudações,
irado furioso com tudo
FreeBSD BSD50853/Linux User 179402
As pessoas fazem coisas horríveis por dinheiro, até trabalhar.