[FUG-BR] __Problema_com_instalacao_do_FreeBSD

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qui Abr 6 13:00:04 BRT 2006

É, acho que não tem mais muita općão.. alguém aí sugeriu um 6.x mais
recente, talvez valha (6.1-beta4). Senão tem que voltar para a 5
mesmo..., tentou a 5.5? O driver talvez possa ser compilado pegando o
fonte dele do kernel do 6.x, mas pode dar um trabalhinho fazer isso, não
sei.

Abs,

--
Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2517-6000