[FUG-BR] gnome 2.12 > 2.14

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qui Abr 6 15:11:51 BRT 2006

Blz Alexandre!!

    Eu estou usando o 2.14 a um bom tempo!! e' bem facil fazer o upgrade!!
baixa o marcusmerge e executa marcusmerge -s /tmp e depois um portupgrade
-a !!
como eu sempre atualizo td nao demoro muito !!! so tomo cuidado
em nao atualizar o ports com portsnap ou cvsup!!

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP
Unix and Network Admin