[FUG-BR] RES: Redes Wireless

Marco Moraes Filho Marco.Moraes em ATENTO.com.br
Sex Abr 7 13:26:57 BRT 2006

Fecha uma vpn ipsec 3des gateway to gateway que ninguem passa rs rs!

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Felippe de Meirelles Motta
Enviada em: quinta-feira, 6 de abril de 2006 08:34
Para: Lista de discussao sobre FreeBSD
Assunto: [FUG-BR] Redes Wireless

Olá Pessoal,

Estou à ter problemas com minha rede wireless, em uma das torres. Onde esta
torre está sendo congestionada, por um suposto ataque que tem como
consequência derrubar outros usuarios, e clonar MACs, e lançar MACs
aleatorios enviando rapidamente, várias requisições para tentar penetrar na
torre. Alguém já passou por isto ? O sistema de autenticação é PPPoE,
utilizo o Mikrotik para monitoração completa da torre, aplico um Snooper e
só vejo vários MACs tentando se conectar. :{

--

Atenciosamente,

Felippe de Meirelles Motta
Administrador de Rede Aloo Internet