[FUG-BR] Erro no driver da gravadora de CD

aprigio aprigio em w2bnet.com.br
Dom Abr 9 20:03:27 BRT 2006

Lista,

Estou o seguinte problema. De uns dias pra cá quando vou gravar um CD (já
troquei de gravadora, com modelo diferente, e continua o erro) é
apresentado o seguinte erro na tela:

req=0xffffff00300e5cd0 SETFEATURES SET TRANSFER MODE semaphore timeout !! DANGER Will Robinson !!

Parece que ele não consegue carregar o buffer e encaminhar os dados para a
gravadora. O disco fica girando em falso e trava o sistema, só reiniciando
o computador para voltar a funcionar.
Já fiz várias buscas no google, encontrei outros problemas desse tipo mas
sem soluções. Não alterei nada no kernel, e nem em configurações que
podessem apresentar este problema. Percebi também que este problema está
aparecendo normalmente no FreeBSD 6.0 (que a versão do meu sistema).
Estou usando FreeBSD 6.0 para plataforma amd64. E testei uma gravadora LG
CD-RW e uma gravadora Samsung CD-RW/DVD-RW.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já,
ScreenBlack