[FUG-BR] boot do FreeBSD destruindo minha tabela de particao

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Seg Abr 10 11:24:27 BRT 2006

mas isso eu ja fiz.

meu lilo esta perfeito. o problema eh como op lilo
chama:

other = /dev/sda4
  table = /dev/sda
  label = FreeBSD

ele tenta dar boot na particao do FreeBSD, e o
bootsector desta particao tem codigo colocado pelo
boot0cfg do FreeBSD de maneira errada. assim eu nao
entro no FreeBSD.

eu preciso do equivalente ao -U do lilo para o
boot0cfg...

obrigado ...

matheus

"Throw off those chains of reason