[FUG-BR] Load Balance ... agindo estranho

Waldir Borba Junior wborbajr em hotmail.com
Qua Abr 12 17:14:46 BRT 2006

Ola Pessoal,

Tenho aqui na empresa um LB em openbsd 3.8 ateh ai normal, funciona blz ...
ou deveria funcionar blz... o problema eh que quando eu ligo a maquina vai
fuciona 100% ai mediante os usuario vao entrando existe uma degradação
terrivel, a ponto que se eu resseto o micro volta a funciona a mil
maravilhas e usuario voltam a acessar degrada...

Intrigado com isso achando que podia ser a minha maquina, mudei meu PF e
tirei as regras de LB e deixer regra normal saindo somente por 1 dos
links... perfeito fica semanas, meses sem se quer cair 1% a performance dos
acessos.

O que pode ser ?????

Quanto a regra para LB usei a mesma regra que esta no site do open
http://www.openbsd.org/faq/pf/pools.html

----
att,

Waldir Borba Junior