[FUG-BR] Fisl

Qui Abr 13 13:05:01 BRT 2006

Giancarlo Rubio wrote:
> Fala pessoal:
>
> Quarta estarei indo ao fisl 7, so que fiquei triste ao ver a programacao
> e nao haver nd sobre bsd, somente há uma plaestra envolvendo segurança e
> open.
> Qual o fato de um sistema tao poderoso como esse nao ser tao difundido??
>
> Vejam só existem milhares de *nix no mundo atual, sendo q alguns muito
> "porcos" , ai os kras criam um nome fazem palestras, propagandas
> divulgam e seu uso se difunde!!
>
> Pq que com bsd nao é o mesmo??
>
> Ah, e quando vai ser o outro bsdday??
>
> Abs Giancarlo Rubio

Pra constar,

1 - Esse ano foi o ano em que mais houveram submissoes de propostas de
trabalho sobre BSD, de membros da comunidade, se comparado com todos os
anos do FISL. Isso que eu sei, provavelmente houveram submissoes de
pessoas que eu nao conheco, e que nao estou contando. Por exemplo tem um
pessoal do Sul que nao sei ao certo quem ou quantos tbm submeteram,
portanto estao fora das minhas contas, as quais incluem ao menos 10
propostas. Variando entre FreeBSD, OpenBSD e NetBSD.

2 - Esse ano houveram mudancas significativa no grupo de pessoas que
constitui a organizacao do FISL e principalmente na banca de
examinadores das propostas.

Isso posto, as conclusoes ficam por conta de cada um =)

------------------

Sobre futuros eventos, ano passado houveram algumas iniciativas de BSD
no CONISLI. Quem esteve la?

Esse ano no CONISLI provavelmente haver mais agito sobre BSD. A
proporcao dele (muito BSD, pouco BSD, medio, BSD suficiente) e que ainda
nao esta clara.

Sendo assim queria saber a opiniao do pessoal que ja conhece o CONISLI,
sobre o proprio evento em si e quais as impressoas pessoais de cada um
sobre como a presenca de mais BSD no CONISLI - eventualmente ate com
grade dedicada a BSD - como soaria pra voces (que ja conhecem o evento
em Sao Paulo)? Enfim o que voces pensam disso...

Ok talvez essa thread se torne bem OFF TOPIC, se alguem se incomodar com
o nivel nao tecnico, grite :D hehe

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.