[FUG-BR] RES: Squid + squid_ldap_auth

Sérgio José Ferreira sergio em wgo.com.br
Qui Abr 13 17:12:03 BRT 2006

Se estiver usando autenticação NTLM, não vai pedir senha mesmo.

Quando o IE recebe a solicitação de senha ele envia os dados do usuário que
está logado na máquina.

Para pedir senha apenas autenticação "BASIC"

Sérgio Ferreira
WGO Telecom

Alexandre Andrade wrote:
> Hello All,
>
> Pessoal tenho aqui um FreeBSD 6.0 e o Squid 2.5-Stable13 e preciso
> autenticar os usuários em uma base LDAP que eu tenho aqui ( É uma
> base do VPOPMAIL ).
>
> Só que quando eu vou tentar logar na base do LDAP com o seguinte
> comando:
>
> $ /usr/local/libexec/squid_ldap_auth -R -D
> "cn=Manager,dc=ostest,dc=com,dc=br" -w "secret" -b
> "ou=ostest.com.br,ou=vpopmail,dc=ostest,dc=com,dc=br" -f "uid=%s"
> -h localhost -d -v3 joao teste
>
> Acontece o erro abaixo:
>
> user filter 'uid=sergio', searchbase
> [...]
O meu problema é quase parecido, ele autentica tudo corretamente, mas
não abre a janela no I.E. pedindo o login e senha do cara, alguma dica?

[]'s

- --
Atenciosamente,
Márcio Luciano Donada
T.I. Aurora Alimentos - Chapecó(SC)
Cooperativa Central Oeste Catarinense
Telefones (49)33213161 ou (49)33213182
mdonada at auroraalimentos dot com dot br