[FUG-BR] Fisl

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Dom Abr 16 18:28:23 BRT 2006

Senhores:

Necessitamos de uma forma de divulgar nosso sustento, ou seja o bsd,
Estava pensando em que escrevamos uma carta , onde pessoalmente
entregarei a instituicao na data do evento!

Conto com o apoio de tds

Giancarlo Rubio