[FUG-BR] Flash no Firefox

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Seg Abr 17 08:54:56 BRT 2006

Pessoal,

Sei que este é um assunto que já foi discutido aqui muitas vezes, mas
antes que vcs apaguem a msg (rsrs) notei algo estranho.. fazendo alguns
testes aqui na minha estação de trabalho, desinstalei o plugin do
flash7.. inclusive segui este tutorial para instalá-lo:
http://www.unixlike.com.br/?p=142
e para minha supresa, ao atualizar minha árvore do ports, o
linux-flashplugin7 não estava mais lá.. só encontrei o
www/flashplugin-mozilla-0.4.13 e o www/flashplugin-0.4.3, ambos bem
antigos.. alguém sabe de algum problema com os ports do flash6 e flash7?

--
Alexandre Vasconcelos
Unix Admin