[FUG-BR] RES: Crontab sem enviar email ou msg

Joni Ramos joni em tedenium.com.br
Seg Abr 17 11:22:59 BRT 2006

Eu coloco no /etc/crontab, MAILTO="" e funciona aqui.

Joni Ramos
-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Matheus Cucoloto
Enviada em: segunda-feira, 17 de abril de 2006 10:53
Para: Lista de discussao sobre FreeBSD
Assunto: [FUG-BR] Crontab sem enviar email ou msg

Eu tenho um script no cron q ta gerando retorno e esse retorno ta sendo
eviado pro root.
o problema maior eh q esse retorno da uns 2 mb e o
/var/spool/clientqueue enche o /var vai pro espaço e eu preciso elimina
isso.
ja desabilitei o sendmail e afins
ja coloquei no script 2>&1
ja coloqui no cron MAILTO=NONE
ja dei  uma olhada no periodic.conf
ja verrifiquei e o sendmail nao ta rodando

como eu posso desabilitar o cron de enviar emails