[FUG-BR] Dimensionando corretamente

Vinicius de Azevedo egypcio em secrel.com.br
Ter Abr 18 02:43:19 BRT 2006

nao sei se compreendi seu email direito,
calcular cpu?! saber qntidade de mem?!
vc gostaria saber de alguma ferramenta que possa te passar dados referentes a quanto de espaço em hd, mem ram, processador, swap, etc.. vc vai precisar pra rodar uma estação em free?!
o que pretende rodar?

[]s