[FUG-BR] Problema ao compilar kernel

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Qua Abr 19 08:49:05 BRT 2006

On 4/19/06, Alexandre Bunn <bunn em viaip.com.br> wrote:
> Bom dia
>
> Recompilei com o arquivo abaixo e apos recompilar a versao passou a ser
> FreeBSD 6.1-RC ... Minha pergunta é essa é Stable????

Essa foi a resposta que eu te dei no email anterior:

Eu ate coloquei entre (), que no momento esta com o nome de RC, pois,
como ja foi citado varias vezes na lista, inclusive ha alguns dias
atras, RELENG_6 é o 6-STABLE, como está pra sair o 6.1 ele fica com
outro nome, PRERELEASE, RC, enfim, RELENG_6 é o STABLE, RELENG_6_0 é o
6.0-RELEASE + patches e RELENG_6_0_0 é o 6-RELEASE que saiu no cd.

--
Renato Botelho