[FUG-BR] Atualizando FreeBSD 5.x para FreeBSD 6.x

Christopher Giese - iRapida chris em irapida.com.br
Qua Abr 19 11:19:49 BRT 2006

Opa

dei uma conversada rapida com o garga......

e vou alterar algumas coisas

ele deu algumas dicas show de bola..... vou estudar algumas das
ferramentas que ele passou..... e tb rever alguns conceitos

assim que tiver feito isto irei ou nao alterar a documentacao

valeu ae

t+

SkyWarrior