[FUG-BR] postfix no lugar do sendmail

junior junior.listas em gmail.com
Qua Abr 19 16:45:18 BRT 2006

Ronan;
É o seguinte, pq aqui na empresa nos temos um 'produto' que é um
servidor (debian sarge) com inteface grafica com usuários, squid sarg
relatórios blah blah blah, e nós sempre trocamos o exim por postfix, e
como agora nós vamos pegar uma empresa maior, com muitos usuários eu
queria usar o freebsd ao invés de linux, soh que nem todo mundo que mexe
no sistema aqui mexe com bsd's, intaum eu queria usar os mesmos
programas, outro motivo pra isso eh o costume de todos aqui de
configurar filtros e anti-vírus no postfix, e venhamos e convenhamos,
particularmente eu acho o sendmail um atraso de vida.

logo, eu gostaria de tirar ele daqui, inclusive deleta-lo, pq como a
versão 'demo' eh um live cd eu gostaria de salvar bastante espaço para
que caiba em um 'cdzinhu' dequeles de 200mb.

[]'s
junior