[FUG-BR] Dimensionando corretamente

Luiz Otávio Souza luiz em visualconnect.com.br
Qua Abr 19 17:30:55 BRT 2006

Luiz Otávio Souza wrote:

> Porque nao ?
> http://marc.theaimsgroup.com/?l=openbsd-misc&m=110472939003956&w=2

throughput não necessáriamente quer dizer que o seu firewall vai se
comportar
bem no papel do router principal da sua rede.

além do throughput voce precisa verificar se ele suporta o numero de
conexões
simultaneas que voce tem (que podem gerar milhares de estados no seu
firewall
dependendo das suas regras) sem falar em número de pacotes na rede.

Eu ja precisei substituir p166 com link de 1Mb/s pelo numero de regras do
ipfw
(quase 5000 linhas).

luiz