[FUG-BR] cvsup pela porta 80 - http

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Qui Abr 20 09:07:53 BRT 2006

Oi gente, sou novo aqui na lista, decidi me apresentar já tentando ajudar ;)

> Senhores, o cvsup usa a porta 5999/tcp e a 21/tcp. Como aqui na empresa

Que eu saiba são portas comuns do protocolo FTP - 21 pra conexão e
autenticação, 5999 pro stream de dados.

> essas portas estão bloqueadas, não teria uma forma de burlar esse
> bloqueio fazendo o cvsup trabalhar somente pelo porta 80 ?

Essas portas estão bloqueadas aonde, no Firewall de onde você está?
Acho que um Proxy público pode resolver o seu problema com facilidade.

Abraço!
Flavio