[FUG-BR] Replicando partição em outra maquina

Glauco D. G. Sombrio freebsdbn em matrix.com.br
Qui Abr 20 14:57:33 BRT 2006

Pessoal preciso fazer com que uma partição do meu FreeBSD fique sincronizada com outra partição em uma segunda maquina(não é a partição do sistema operacional).

Em Linux a maioria usa DRDB, no FreeBSD 5 a dica é usar GEOM.

Estou fazendo testes e o conjunto ggate e gmirror funciona, mais gostaria de saber a opinião e experiência de vocês quando a isso? Funciona bem? Tem algum tipo de problema?

[]'s

Glauco