[FUG-BR] Controle de banda q realmente funcione

Helio Silvano obw99 em hotmail.com
Qui Abr 20 13:13:13 BRT 2006

Meu problema eh q quando eu seto o controle de banda a velocidade cai
drasticamente enquanto q meu notebook por exemplo continua a acessar
rapidinho. Exemplo: se eu setar uma maquina pra 200k e ele fizer um teste de
velocidade, ele naum chega a 20k. Enquanto q meu notebook sem regra chega a
1498, 1500, etc... Vale salientar q utilizo uma politica severa de P2P, MSN,
etc...

Sinceramente, acho q vou migrar pro PF+ALTQ

Helio Silvano - R+C '.'