[FUG-BR] Controle de banda q realmente funcione

Tiago N. Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Qui Abr 20 18:09:31 BRT 2006

Amigo,

Você testou as regras que eu te enviei em PVT?
Notou alguma diferença?
Posta os resultados na lista pro pessoal poder te ajudar.

[]'s

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Provedor Associado à Global Info
Campos Gerais - Sul de Minas
(35) 3853-1100/3698-2006
tfurbeta em cangere.com.br
tfurbeta em gmail.com (MSN & Google Talk)
ICQ# 60321102 | Skype: tfurbeta
Linux User #412863