[FUG-BR] quando atualizar??

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sex Abr 21 07:27:18 BRT 2006

Se o sistema é de produção e vai armazenar dados sigilosos, é uma boia
idéia sim fazer a atualização (o RELEASE 6.0 está p7), de preferência
colocando em STABLE;

cvsup -g -L 2 /usr/share/examples/cvsup/stable-supfile -h cvsup6.freebsd.org

make buildworld
make buildkernel
mergemaster -p
make installkernel
make installworld
mergemaster -Pi

depois vc atualiza o ports (pode usar o portsnap também)
cvsup -g -L 2 /usr/share/examples/cvsup/ports-supfile -h cvsup6.freebsd.org

se usar o cvsup, depois de atualizada a árvore do ports, baixe o indece:
cd /usr/ports
make fetchindex

Celso

Celso Vianna