[FUG-BR] Controle de banda q realmente funcione

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sex Abr 21 19:45:31 BRT 2006

On Thu, 20 Apr 2006 18:09:31 -0300, Tiago N. Furbeta wrote
> Amigo,
>
> Você testou as regras que eu te enviei em PVT?
> Notou alguma diferença?
> Posta os resultados na lista pro pessoal poder te ajudar.
>
> []'s

> Tiago N. Furbeta
> Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
> Provedor Associado à Global Info
> Campos Gerais - Sul de Minas
> (35) 3853-1100/3698-2006
> tfurbeta em cangere.com.br
> tfurbeta em gmail.com (MSN & Google Talk)
> ICQ# 60321102 | Skype: tfurbeta
> Linux User #412863

Eu sei que parece obivio mas quem ta reclamando são os seus clientes? se sim
pode ser que eses estejam medindo em KBytes/s e voce colocando em Kbits/s

20KBytes/s*8bits =160Kbits/s  Eu sei que não são os 200Kbits, mas dependendo
do site acessado/hora/trafego na sua rede, etc,etc etc isso pode variar muito

Nilton José Rizzo
805 Informatica
021 2413 9786