[FUG-BR] Instalação sem video

Renato Mota renatomota em gmail.com
Sáb Abr 22 10:11:28 BRT 2006

Olá lista,

Sou um leitor frequente da lista, ela sempre me foi muito útil, geralmente
encontro tudo que preciso no histórico, mas dessa vez precisarei fazer uma
consulta um pouco mais direta, vamos lá:

Possuo um servidor Sun Cobalt Cache RAQ4, é um x86, processador AMD k6/2
450, gostaria de utiliza-lo como roteador.
O problema é que ele não possui video, nem teclado e mouse, possui duas
ethernets e uma serial, gostaria de instalar o freebsd nele, mesmo um linux
já me serviria, pergunta: é possivel deixar algo no hd pra que ele inicie a
instalação e me deixe continuar via web ou mesmo via porta serial ou de uma
outra maneira qualquer, alguém tem alguma dica, qualquer idéia será bem
vinda.

desde já agradeço

Renato Mota