[FUG-BR] IPFW não funciona por muito tempo

Armindo S. Gomes armindo em redetec.org.br
Seg Abr 24 11:52:37 BRT 2006

Prezados,

Estou tentando migrar meu firewall, que atualmente é um FreeBSD 4.9, para o
FreeBSD 6. O problema é que, depois de cerca de 5-10 minutos funcionando
como ele tem que funcionar (entre o roteador e o switch) ele simplesmente
começa a recusar qq pacote. Aí basta eu adicionar uma regra no topo da lista
liberando todo o tráfego que ele volta a funcionar, mesmo depois de retirada
a regra. Aí depois de 5-10 minutos ele volta com o problema...

Alguém teria idéia do que seja isso?

Lembro que estou usando o mesmo conjunto de regras em ambos.

Desde já agradeço!