[FUG-BR] ERRO ABORT TRAP

Paulo Pires pappires em gmail.com
Seg Abr 24 22:28:58 BRT 2006

Alô a todos.

Tipicamente esses traps ocorrem quando há erros de memória na máquina.
 Mas a hipótese levantada pelo Hélio faz sentido, também: alguma
biblioteca dinâmica pode estar corrompida, impedindo todos os
programas que dela dependam de funcionar.

On 4/24/06, gawk <gawk em gd.com.br> wrote:
> Nao entendi o que disse no e-mail..
> Reformule sua pergunta por favor.

Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.