[FUG-BR] [OFF] Squid

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Abr 25 10:02:06 BRT 2006

On Tue, April 25, 2006 9:15 am, Márcio Luciano Donada said:

> Pessoal, desculpem pelo off. Meu squid já autentica em uma base ldap.
> O que eu gostaria agora é de fazer listas de sites que o usuários
> possa navegar, por exemplo, autentica o usuários "fulano" e esse irá
> navegar somente nos sites que eu descrever para ele. Se alguém poder
> me passar alguma documentação de como fazer, pra mim ir fazendo alguns
> teste, fico grato.

Olá,

acl user1_sites url_regex -i "/var/adm/squid/user1_sites"
acl user1 ldap_auth user1

http_access allow user1 user1_sites
http_access deny user1

Se existir algum redirector decente para o Squid que busque essa listagem
de sites direto do LDAP/MySQL seria o ideal.

Boa sorte,

--
Giovanni P. Tirloni
http://www.tirloni.org