[FUG-BR] Apache VirtualHost

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Abr 25 11:12:39 BRT 2006

On Tue, April 25, 2006 11:03 am, Patrick Tracanelli said:
> Eu uso perchild com php4 num ambiente grande e tive problemas com GD
> hehe. Fora o GD nao lembro de outro problema.

 Nos testes que fiz as threads morriam constantemente. Preciso testar
novamente com o Apache 2.2 para ver como está.

 Sobre o GD, também tive problemas com ele :)

> Tem tambem um patch que permite usar "User" e "Group" dentro de
> <VirtualHost>, ele funciona com Apache13 inclusive entao e menos
> dependente de threads.

 O que dá para fazer, no caso específico do PHP, é rodá-lo como CGI e
utilizar a extensão SuEXEC do Apache. Mas não achei essa solução muito
elegante.

--
Giovanni P. Tirloni