[FUG-BR] atualização de arquivos de configuração

JC Júnior junior.listas em gmail.com
Ter Abr 25 12:27:42 BRT 2006

Caros amigos,
  E estou usando o apache com php na minha máquina, mas eu sempre usei
arquivos de configuração personalizados, no caso do apache eu separo o
http.conf em vários pedaços, por exemplo  php.conf, modules.conf,
virtual.conf,etc. sóh que fiz a atualiação do apache (.54 para .55) e
para a minha surpresa, ele recolocou todos os arquivos que eu tinha
retirado do /usr/local/etc/apach2/,não sobrescreveu nada, mas ficou uma
tremenda bagunça (a meu ver) o diretório, tem como impedri que isso
aconteça???
[]'s
Júnior