[FUG-BR] problema com / rescue ( era / pequeno )

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Ter Abr 25 15:44:30 BRT 2006

antes de mais nada obrigado :)
nao sabia desta opcao.

mas, uma duvida, ele sempre fala de backup. mas nao
fala nenhuma das vezes se a particao vai perder os
dados. vou ter que conseguir uma maneira de faze-lo,
mas mesmo assim tenho esta duvida.

acabei de ver que /rescue tem 400MB nesta maquina, que
nao tinha anteriormente. numa outra, o mesmo dir tem
3.2MB!

o que geraria este dir, eu tentei move-lo para outra
particao e tive erros de hardlink :(

agora nao tenho mais o dir e ainda tenho o espaco
ocupado :(

se alguem tiver uma luz, por favor :)

matheus