[FUG-BR] Grub

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Ter Abr 25 16:17:56 BRT 2006

Olá pessoal.
Instalei um grub no meu 6.1 e está funcionando,tenho um outro hd com
windows instalado mas o grub não dá boot no windows.Meus hds estão
assim:
/dev/ad0 -> FreeBSD (Este está funcionando)
/dev/ad1s1 -> Windows 2000
No meu menu.lst configurei conforme a página info do grub para dar boot
no windows 2k.Está assim:
title Windows
root (hd1,1)
makeactive
chainloader +1
Só que ele não entra no 2000,só no Free.Já tentei mudar para root
(hd1,0) , (hd0,1) mas não funciona.Se eu entro com o freesbie eu consigo
montar a partição ntfs que está no /dev/ad1s1.
Alguém usa o grub numa situação parecida e conseguiu fazer funcionar?

Obrigado.

--
Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br