[FUG-BR] problema com / rescue ( era / pequeno )

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Ter Abr 25 19:58:18 BRT 2006

eu acho que piorei o problema, olha isso:

root em xxx:/# du -h -d 1
2.0K    ./.snap
1.5K    ./dev
490K    ./tmp
 28G    ./usr
156M    ./var
1.7M    ./etc
2.0K    ./cdrom
2.0K    ./dist
1.1M    ./bin
 36M    ./boot
4.5M    ./lib
226K    ./libexec
 27G    ./mnt
2.0K    ./proc
2.0K    ./rescue
612K    ./root
4.0M    ./sbin
2.0K    ./opt
2.0K    ./usr.old
 55G    .

qd eu vi que tava com 400MB, eu movi prar outra
particao que foi onde eu vi o problema do hardlink.

o rescue ja era, refiz o diretorio ... :(

e agora tem 400MB flutuando no / ...

to sem ideias. o max era um check no fs ...

matheus

"Throw off those chains of reason
And your prison disappears."