[FUG-BR] problema com / rescue ( era / pequeno )

Qui Abr 27 08:10:07 BRT 2006

Nenhum de Nos wrote:
> rapaz, eu ja procurei e nao achei onde tem coisa.
> ja fiz du -h -d 1 na raiz e nada.
>
> fiz fsck -F no / e nada !
>
> pelo visto o jeito vai ser detonar o hd e growfs para
> o / ser o disco todo :(
>
> matheus

antes de usar "alteranativas tipo M$", comece pelo começo:

boot single user ou com o CD em "fixit" (a briga é só entre voce e o HD)

`fsck -y`	(tenha dupla certeza que o FS está intacto)

aí é ter paciencia procurando "diretório por diretório" aonde estão os
arquivos que "comeram" sua partição: com um `ls -lao` voce fatalmente
vai acabar encontrando (em menos tempo do que levaria para reinstalar tudo)

[]s
Antonio Torres