[FUG-BR] Seagate ST320414A 3.25 e FreeBSD 6.0

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Sex Abr 28 14:06:04 BRT 2006

Não consegue escrever ou dá algum warning? Verifica também na BIOS...
normalmente detecção automática funciona bem.

Abraços

Pedro Henrique Morsch Mazzoni wrote:
> Pessoal,
>
> Instalei o 6.0 em uma estação com um HD Seagate ST320414A 3.25.
> Acontece que a máquina só boota quando eu desabilito o DMA. Até para
> instalar eu tive que fazer isso, pois caso contrário o fdisk não
> conseguia escrever no disco.
>
> Alguma sugestão?
>
> Grato,
> Pedro Mazzoni

Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A
  mnag(at)FreeBSD.org         |  FreeBSD.org