[FUG-BR] Projeto C para FreeBSD

Eder ederbsd em gmail.com
Dom Abr 30 12:03:01 BRT 2006

Olá pessoal,

Não sei seria correto aqui postar esse problema, mas estou desenvolvendo
uma aplicação para rodar em cima de FreeBSD, então acho que é válido !!!
E ainda sim, sei que aqui na lista temos matématicos e físicos formados.

Pois bem, tenho o seguinte problema, imaginem o cenário, por exemplo:

Temos que verificar se uma determinada "viatura" está dentro ou fora de uma
área de atuação.

Assim o usuário cadastra a latitude, longitude para formar uma área de
atuação.

Quando ela chega em sua "base", as informações são descarregadas, e o
sistema
deve verificar se a "viatura" saiu da sua área cadastrada.

Colando no eixo cartesiano fica simples de visualizar. Mas como posso
verificar
isso por cálculo?

Integrais talves, mas como montar a equação.

Alguem aí tem alguma idéia !!!

Prometo que quando o projeto tiver pronto mando uma cópia para vocês
testarem.

Abraços,

Eder.

--