[FUG-BR] ITANIUM

Christopher Giese - iRapida chris em irapida.com.br
Terça Agosto 1 09:47:33 BRT 2006

Opa

atualmente tenho um EMT-64 e um AMD-64

e nenhum dos 2 esta dando conta

ou seja......

MINHA REDE EH GRANDE kra.... (nao comentei isto)

tenho + de 3000 pipes em IPFW
e tenho + de 50 filas de QUEUES em PF

rodo sistemas de limitacao de banda... desde 2001..... (em tese tenho
uma boa experiencia no assunto)

O meu problema... esta sendo que a rede cresceu d+

e estou precisando de HARDWARE......

Fico grato com sua participacao

Valeu

Retornando ao assunto....

ALGUEM AI ja teve experiencias com ITANIUM ?????

Gostaria de ter nocao de diferenca de PODER entre emt-64 e Itanium....
soh para saber se o que eu preciso eh um ITANIUM ou se vou ter que
partir mesmo para um SPARC

grato

Christopher Giese
chris at irapida.com.br