[FUG-BR] Bloqueia tudo, libera necessario !

Suporte Planet Hardware suporte em planethardware.com.br
Terça Agosto 1 14:24:40 BRT 2006

Ola pessoal, como problema anterior com o spamhaus.org

Quero fazer um firewall com ipfw bloqueando tudo e liberando o necessário,
como ficaria esta regra bem feita? Tenho pouca experiência em ipfw e não
quero fazer "cagada", já que tenho bastante gente atrás do meu servidor.

Queria liberar apenas as portas padrão, 80, 22, 21, 110, 25 ...
Existem mais padrões importantes para liberar?

Abraços
Valeu desde já, adoro essa lista ! :)

Leandro