[FUG-BR] RES: CACTI no freebsd, alguem usa ?

Nenhum _de_Nos matheusber em gmail.com
Terça Agosto 1 15:46:14 BRT 2006

On 7/31/06, Ari Arantes <ariarantes em gmail.com> wrote:
> Instale o mrtg e tente fazer um teste para o host que deseja o gráfico:
>
> Exemplo:
>
> cfgmaker public em IP_DO_HOST ou chave_escolhida em IP_DO_HOST
>
> Veja se retorna alguma coisa ou erro.
>
> Se vierem as informações do SNMP está ok e basta acrescentar no admin
> no cacti. Caso contrário ajuste do SNMP.

se rodar o cacti com debug maximo eu vejo que ele consegue receber os
dados. so nao sei pq ele nao o repassa para ser gerado o png :(

hmm ... isso eu preciso ver, mas se ele consegue o dado nao era pra
ser o suficiente nao ?

matheus
--
We will call you cygnus,