[FUG-BR] RES: ITANIUM

Thiago Damas tdamas em gmail.com
Terça Agosto 1 16:30:50 BRT 2006

  O bom seria controlar o nro de interrupcoes (uso de processamento);
em redes com muito trafego, no modo tradicional (interrupcao), para
cada pacote a placa de rede chama a CPU (troca de contexto, etc etc).
Polling, a principio, pode parecer mais penoso, pois sera a CPU que
devera perguntar para a placa de rede se tem dados disponiveis. Mas o
pessoal tem visto que com alto nro de requisicoes, polling faz bem a
saude.
  No kernel (se a placa de rede suporta):
options DEVICE_POLLING

no rc.conf:
ifconfig_xl0="inet ip.ip.ip.ip/24"
ifconfig_xl0_alias0="polling"

ou na mao:
ifconfig xl0 polling

Caso tudo isso nao adiante em nada, recomendo, de repente, dividir tua
rede e disponibilizar mais gateways, ao inves de investir em um mais
"porrada"