[FUG-BR] Problemas instalando FreeBSD 6.1 em Toshiba Tecra M3-S336

Francisco Goulart fgoulart em fmagj.com.br
Terça Agosto 1 18:13:09 BRT 2006

On Tue, 1 Aug 2006 15:38:27 -0300, Nenhum _de_Nos wrote

> qual cd vc ta usando pra instalar, diga mais coisa ...
A versão que estou tentando instalar é a 6.1

> eu nao consigo rodar o Freesbie por ex nele, e o 6.1R tb nao da boot
> no meu AXP se o usb estiver habilitado, da um halt bizarro.

Bem o erro apresentado é o seguinte:
"ado: FAILURE_READ_DMA status=51 <READY,DSC,ERROR> error=4<ABORTED> LBA=0"

E aí não e'possível acessar mais o disco ! preciso desligar o equipamento.

> mas tenta com o netinst de versoes diferentes, pode resolver. so acho
> estranho pq nao lembro de ter tido problema com isso.

Vou fazer o download de uma 6.0 e tentar !

> mas ele funca blz ;) tudo aqui funciona ... a ultima briga minha foi
> com o IR que nao achei quase nada ainda, mas deixei por falta de tempo

correto ?

> bem, eu acesso segurando ESC quando ligo.
Obrigado resolvido consegui entrar no setup !

Grato pela ajuda.