[FUG-BR] FTP - Padrão

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Quarta Agosto 2 11:50:08 BRT 2006

Mudar não dá, você vai ter que brigar com o Core Team, mas vc pode usar
outro de sua escolha...

proftpd + mysql
pure-ftpd
vsftpd

e ai vai...

--
Marcos Francisco A. Silva
Administrador de sistemas

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem