[FUG-BR] Redirecionar trafego SMTP

Suporte Planet Hardware suporte em planethardware.com.br
Quarta Agosto 2 12:46:46 BRT 2006

Olá pessoal, tenho um servidor com dois ips em uma mesma rede, estou com
aquele antigo problema do meu ip ser listado no spamhaus.org

Como não posso bloquear o trafego 25, e nem sair caçando vírus pela rede

Então pensei em redirecionar apenas o trafego SMTP para o outro ip
Tem como fazer isto?

Assim, quando meu ip for listado, eu redireciono, e quando este for listado,
redireciono novamente, e vice-versa.

Abraços

Valeu

Leandro Takeda