[FUG-BR] Server rodando POWERPC DUAL

Christopher Giese - iRapida chris em irapida.com.br
Quarta Agosto 2 19:24:36 BRT 2006

Nilson Debatin escreveu:

> Um firewall. Você que é experiente no assunto hardware, sabes
> dizer se o firewall do FreeBSD (muito provavelmente isso é
> inerente ao kernel como um todo e não só ao fw) consegue tirar
> proveito de uma máquina multi-processada?
>
> []s
> Nilson

Opa

entaum... minha aplicacao nao usa HD... e Firewall + controle de Banda
(o problema eh que a rede eh ENORME e a complexidade nos QOS eh BRUTAL)
- risos

eu tenho.. em uma rede menor... um limitador de banda.. Intel (32
bits)... estava meio cambaleando o processamento... ai troquei por uma
com um clock um pouco menor... mas com 2 processadores... e hoje ela se
encontra LIVRE LIVRE.... em media 70% livre.... ou seja... fez diferenca
sim.....

A minha ideia.... de usar o MAC... eh por causa da ARQUITETURA..... por
nao ser um simples CISC... entende... por isto perguntei para o pessoal
ae..... se alguem ai ja usou um POWERPC.... entende

alguem ai se arrisca a palpitar ???

valeu

t+

Christopher Giese <SkyWarrior>