[FUG-BR] SPAMHAUS AGAIN

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Quinta Agosto 3 11:09:43 BRT 2006

Leandro, fica difícil prá você, instalar um smtp no seu provedor e solicitar
a todos os clientes que o utilizem, como smtp, ao invés de cada um usar o
smtp de seu provedor?
Quem precisar de usar o do provedor por causa do spf(uol, terra, etc etc)
você abre no firewall.

Se não for difícil no seu cenário essa solução resolve o seu problema.

O servidor com smtp teria que usar smtp autenticado.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633