[FUG-BR] Server rodando POWERPC DUAL

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Quinta Agosto 3 11:19:10 BRT 2006

Em 02/08/06, Christopher Giese - iRapida<chris em irapida.com.br> escreveu:
> Boa tarde pessoal
>
> como vcs ja sabem.... estou com um server.... que nao aguenta ao tranco
> (risos).... para um determinado sistema....
>
> Ja testei com intel 32 bits.... dual.....
> Ja testei com intel emt-64 (pentium D)
> Ja testei com mad64-3700
>
> e ninguem aguenta ao tranco (risos).......
>
> ja fiz zilhoes de tunnings, pollings, troca de devices.....
>
> e o melhor que consegui.... foi 80% da maquina OCUPADA .....
>
> ai me veio na cabeca... que o negocio mesmo eh partir para RISC...
> 64bits de verdade mesmo....... um SPARC.... um ITANIUM.........
<snip>

Não cheguei a acompanhar a thread desde o começo, mas...

Você já pensou em dividir esse processamento em várias máquinas aonde
cada uma seria responsável por um grupo de clientes? Pelo que eu vejo,
você já está quase se categorizando como telecom, e eu particularmente
nunca vi telecom depender de uma máquina só...

O impacto para seus clientes seria mínimo pois seria apenas mais um
hup nas rodas porém local e gigabit (creio eu).

Eu acho que é interessante você pensar em contratar mais
"funcionários" do que ter que contratar um mais "competente" e acabar
demitindo o outro.

Se precisar de dicas técnicas, pode entrar em contato.

Grande abraço,

--
Eduardo Alvarenga