[FUG-BR] redirecinar todo o trafego de um IP para outro IP

Christopher Giese - iRapida chris em irapida.com.br
Quinta Agosto 3 17:32:07 BRT 2006

FWD soh serve como next hope... nao altera cabecalho

para alterar cabecalho.... use o pf (rdr)..... ou o pf (binat)..... ou o
rinetd (apenas tcp)..... ou o redir(apenas tcp)

;)

t+

Chris