[FUG-BR] RES: RES: dois links, FreeBSD e PF

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Sexta Agosto 4 16:19:46 BRT 2006

Faz um forward para o IP do 2o gateway a partir do IP da 2a interface:

Ipfw add fwd 200.200.200.1 all from 200.200.200.2 to any

200.1 = 2o gateway
200.2 = interface do freebsd

Acho que tem que colocar "to any out via interface_do_link", não me lembro
mais, tem que testar, OK?

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.