[FUG-BR] Controlar SPAM

Sábado Agosto 5 21:14:46 BRT 2006

Tem algum filtro porr expressões regulares. Parece que o Postfix tem um
embutido. No sendmail pode usar o milter-regex. Com um filtro assim
pode matar tudo que venha de "support at microsoft.com". Isto não elimina
todos os spams, mas mata este. As outras sugestões também são boas,
mas para um caso deste "support at microsoft.com" o filtro de expressões
regulares é perfeito.

    João Rocha.