[FUG-BR] FreeBSD ... workstation

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Segunda Agosto 7 20:47:09 BRT 2006

O interessante, e' estar usando a mesma maquina a muito tempo!!
Foi facil verficar que nos ultimos anos o sistema de irq do free tem
ficado muito custoso,
antigamente ( 4.x ) era muito mais light usar o xmms por exemplo.
Durante o 5.x ficou impraticavel, melhorou muito no 6.x !! Nao tenho
notado muita
diferenca com o 7.x oq e' otimo por ser bem pre beta heuheue

PS. o chm pode usar outra interface que nao smbus,
     no meu caso mesmo tendo smbus essa ultima versao nao funciona !!!
     Estou usando -I para /dev/io :-)