[FUG-BR] RES: Problemas Qmail

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Agosto 8 13:47:44 BRT 2006

On Tue, 8 Aug 2006 12:53:57 -0300
"Suporte Planet Hardware - Leandro Takeda"
<suporte em planethardware.com.br> escreveu assim:

> A porta 25 ta liberada ... eu consigo enviar emails, mas no meu
> servidor, que é no caso, local, na entrega !

esclareça um pouco mais isso aí.

Por suposição:

um MUA internamente, apontando para seu servidor, consegue enviar
zémail pra fora

um MUA internamente, apontando para seu servidor, NÃO CONSEGUE
receber/retirar zémail

um MTA EXTERNO consegue enviar zémail pra vc normalmente..

é isso o que está acontecendo? se não for, diga EXATAMENTE o que é que
deveria funcionar E NÃO ESTÁ.

--

saudações,
irado furioso com tudo